sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nós somos a soma de nossas decisões

       Quando decidi comprar a minha primeira moto, o espirito aventureiro já estava incorporado na minha alma e o que mais queria era ter uma forma de prazer e lazer.
      
       A vida ensinou que nem tudo é prazer e a responsabilidade de uma familia logo se tornou realidade e o lazer ficou mais restrito, mas não apagado.
       
      Com o amadurecimento pessoal e profissional, aprendi que o tempo para o lazer depende das prioridades que você tem e então redescobri o prazer da aventura de viajar em duas rodas.
       
      A decisão de entrar para MCBDA (Moto Clube Bodes do Asfalto) foi o resultado de uma vida de muita aventura, viagem e prazer, pois encontrei meu porto seguro junto aos irmãos que, além de buscar uma vida justa e perfeita, tem em comum o mesmo prazer de andar em duas rodas.
      
      Provações sempre irão aparecer em nossas vidas. Temos é que estar preparados para tomar descisões para o nosso crescimento pessoal e espiritual. Nessa linha de raciocinio, certa vez li um livro escrito pelo Abilio Diniz, que dizia o seguinte: " Passamos boa parte do tempo nos sabotando para não concluirmos nossas prioridades. Diante de tantas frustrações, vem o stress. E, no entanto, a única pessoa que pode mudar este quadro é você."
        
      Eu já tive meus momentos de questionamentos, não nego. Na época que sofremos um acidente e minha querida e sempre companheira Sirlene correu sério risco de morte, isto me levou a questionar tudo e a todos.
       
      Hoje em dia, posso não ser o católico praticante que minha familia gostaria. Creio em Deus, nos santos e sigo rezando com minhas regras de conduta e fé. Rezo muitas vezes ao dia. No trânsito, no trabalho, sempre que estou em cima de minha moto, onde é meu momento de prazer e de lazer e onde busco tomar decisões para mudar o rumo de minha vida, porque " SOMOS A SOMA DE NOSSAS DECISÕES"

Marcio A. Zunino
PHD Florianópolis
PHD (Proprietários de Harley Davidson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário